Fábio Porchat volta a fazer talk show, mas no teatro

O humorista e apresentador Fábio Porchat: de volta ao talk show, mas nos palcos – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Após encerrar seu talk show na Record em dezembro do ano passado, o apresentador e humorista Fábio Porchat voltará a fazer entrevistas, mas no palco.

O novo projeto do apresentador, “Fábio Porchat Convida”, será lançado em 22 de maio, uma quarta-feira, em São Paulo, no Teatro Bradesco, do Bourbon Shopping. Os ingressos já estão à venda.

“Eu já estava sentindo falta de ter público na minha frente, ao vivo. Quando eu vou assistir peça de teatro, eu sempre penso: ai que vontade de estar lá em cima. Fazia tempo que não me apresentava, voltar agora não podia ser melhor hora”, fala Porchat em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo no UOL.

Os primeiros a serem entrevistados serão os integrantes da Cia. Os Barbixas.

Os Barbixas são os primeiros convidados de “Fábio Porchat Convida”, dia 22 de maio, no Teatro Bradesco em SP – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

A ação integra uma série de espetáculos beneficentes para a Abace (Associação Buriti de Arte, Cultura e Esporte), para a qual será destinada a renda da bilheteria.

“Vamos fazer um talk show exclusivo para quem for ao teatro que, além de dar boas risadas, vai apoiar ações sociais de todo o Brasil”, avisa Porchat.

A coordenadora executiva da Abace, Lorena Braga, conta que a previsão é fazer “quatro espetáculos até o final do ano, em maio, agosto, novembro e dezembro, sendo este último, no Rio de Janeiro”.

Em cada edição haverá um convidado especial.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram!

Please follow and like us: