“Eu sou homossexual”, diz humorista Gustavo Mendes, famoso por imitar Dilma

“Eu sou homossexual”, diz humorista Gustavo Mendes em entrevista a Marcelo Bonfá – Foto: Reprodução/Pingue-Pongue com Bonfá – Blog do Arcanjo – UOL

O humorista mineiro Gustavo Mendes, 30 anos, famoso em todo o Brasil pela ótima imitação da ex-presidenta Dilma Rousseff, falou sobre sua sexualidade em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá no canal Pingue-Pongue com Bonfá.

Perguntado sobre qual é sua sexualidade, Gustavo respondeu: “Eu sou homossexual”.

Bonfá quis saber se seria a primeira vez que ele tocava publicamente no assunto. “É a primeira vez”, confirmou o comediante.

Durante a entrevista, o humorista do canal pago Multishow ainda foi contra quem diz que o humor está sendo censurado pelas pautas identitárias.

“Acho o politicamente correto importante, de verdade, sim, porque as coisas mudam. E como as coisas mudam, ou você se adapta ou você sai fora. Quando veio o Uber, os taxistas que não se adaptaram e passaram a oferecer um serviço melhor perderam seu emprego”, exemplificou.

“O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. A expectativa de vida de um brasileiro é de 78 anos, e a das mulheres trans é de 34, elas morrem basicamente assassinadas. Para que eu vou contribuir com isso?”.

“Se eu não consigo fazer graça sem ser machista, sem ser xenófobo, sem ser racista, eu tenho de mudar de profissão”, complementou. O comediante ainda falou sobre seu emagrecimento e revelou que negocia sua volta à TV aberta. Veja o vídeo:

Please follow and like us: