Em Espelho da Vida, Carla Diaz é musa da Grande Rio e marca volta ao teatro

A atriz Carla Diaz é musa da Grande Rio no domingo (3) de Carnaval; em abril estreia em SP a comédia romântica “Em Casa a Gente Conversa” – Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação Carla Diaz – Blog do Arcanjo – UOL

Atualmente interpretando Gigi na novela das 18h “Espelho da Vida” na Globo, Carla Diaz não vê a hora de chegar o domingo (3) de Carnaval. É quando promete surgir exuberante na Sapucaí no desfile de sua escola do coração, a Grande Rio.

A atriz paulistana radicada no Rio é musa da agremiação carioca há muitos anos. Este ano o enredo é “Quem Nunca? Que Atire a Primeira Pedra”, que vai mostrar de forma bem humorada na avenida os maus hábitos do brasileiro.

Carla conciliou fez malabarismos na agenda para conciliar as gravações da novela com os ensaios da escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e também com os ensaios da peça que marcará sua volta aos palcos paulistas: “Em Casa a Gente Conversa”.

Na montagem prevista para estrear em 5 de abril no Teatro MorumbiShopping, em São Paulo, ela contracena com Cássio Reis no texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes sob direção de Fernando Philbert. A obra mostra o cotidiano de um casal depois do tal do “e viveram felizes para sempre”.

Cássio Reis e Carla Diaz estão na peça “Em Casa a Gente Conversa”, que estreia em SP em 5 de abril no Teatro MorumbiShopping – Foto: Divulgação/Flávia Fusco Comunicação – Blog do Arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: