Molhado e sensual, Octavio Cardozzo aposta em Debaixo D’Água neste Carnaval

O cantor Octavio Cardozzo (de rosa, com a mangueira na mão, ao centro) aposta no hit “Debaixo D’Água” para este Carnaval com direito a clipe molhado e sensual – Foto: Reprodução/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

“Eu vou te derreter com meu calor”, promete o cantor mineiro Octavio Cardozzo em “Debaixo D’Água”, sua aposta de hit para este Carnaval de Belo Horizonte, onde é vocalista do bloco Haja Amor.

O músico lançou nesta sexta (22) o clipe da música, que homenageia a própria folia. “É um clipe molhado e sensual, produzido pela Fauno Cultural e com direção de Danilo Alvarez”, diz, em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo no UOL. Veja o clipe:

Ele conta como surgiu a composição cheia de volúpia. “Quem me acompanha no Instagram sabe que eu dou em cima de todo mundo lá, de brincadeira”, jura. E prossegue sua confissão: “A música saiu de várias cantadas que estava dando na galera”, admite.

Coincidentemente, Cardozzo lembra que “muitas cantadas tinha a ver com seco, molhado… com a pegada da água”. Logo, incorporou a mistura caliente à canção que ele promete estar no repertório de seu segundo disco, previsto para 2020, com novo arranjo.

“Debaixo D’Água” foi apresentada ao público na última terça (19) no Espaço do Ar em BH, onde teve boa acolhida do caloroso público mineiro sedento por refrescar-se.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: