Estrela da música argentina, Sofia Viola faz turnê no Brasil

A estrela argentina Sofia Viola: seis shows pelo Brasil no mês de março – Foto: Divulgação/Mundo Giras – Blog do Arcanjo – UOL

Um dos nomes mais interessantes e promissores da nova música argentina, a cantora Sofia Viola faz sua primeira grande turnê pelo Brasil neste começo de ano.

“De Norte a Sur” terá seis apresentações por aqui no mês de março, com produção de Hernan Halak, da Mundo Giras, produtora especializada na integração artística latino-americana.

Com uma voz singular, Sofia Viola faz uma música autoral e sofisticada, repleta de referências pinçadas no folclore latino-americano, produzindo uma sonoridade ao mesmo tempo autóctone e cosmopolita.

A turnê começa pelo Festival Psicodália, em Rio Negrino, Santa Catarina, onde Sofia Viola toca no dia 2 de março.

Depois, ela segue para o Nordeste, onde se apresenta em Recife no dia 4 de março no Festival Rec Beat e no dia 5 de março no Miragem, em João Pessoa, com participação de Seu Pereira.

Então, ela segue para a maior cidade do Brasil. Sofia Viola toca no dia 7 de março em São Paulo no Centro Cultural da Juventude. Já no dia 8 de março sobe ao palco do Bona, no bairro paulistano de Pinheiros, ao lado de Mateo e Ju Strassacapa, integrante da banda Francisco, el Hombre.

A turnê brasileira de Sofia Viola se encerra com apresentação no dia 9 de março no Sesc Bauru, em Bauru, no interior paulista.

Leia entrevista com Sofia Viola

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: