Queridinha dos cineastas, atriz Gilda Nomacce estrela dois filmes neste mês

Queridinha dos cineastas: atriz Gilda Nomacce estrela dois filmes em fevereiro, “A Pedra da Serpente” e “Tea for Two”- Foto: Leo Faguerazi – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Após fazer recentemente as séries “Assédio” na Globo e “A Garota da Moto” no SBT, a atriz Gilda Nomacce começa o ano muito bem. Ela está em dois filmes que estreiam nos próximos dias.

A atriz paulista estrela a ficção “A Pedra da Serpente”, que trata da existência de extraterrestres e dos contatos de primeiro grau com seres humanos.

O longa de Fernando Sanches estreia nesta quinta (14).

A atriz Gilda Nomacce – Foto: Leo Faguerazi – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Ao Blog do Arcanjo no UOL, Gilda revela que foi o primeiro filme de sua vida com um roteiro com esta temática.

“Foi maravilhoso! Ser atriz é bom porque podemos dar vida a distintos personagens como uma moradora de uma cidade visitada por extraterrestres”, afirma.

Gilda ainda pode ser vista no curta “Tea for Two”, de Julia Katharine, que será exibido nos cinemas após o longa “Lembro Mais dos Corvos”, de Gustavo Vinagre, que estreia em 21 de fevereiro.

Queridinha do cinema paulista, Gilda Nomacce já trabalhou com diretores como Hector Babenco, Laís Bodanzky, Marina Person, Juliana Rojas e Marco Dutra.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: