Tirullipa e estrelas do humor do Ceará fazem temporada do riso em SP

O humorista Tirullipa estreia nesta sexta (1º) seu espetáculo “Taquipariu Doido” no Teatro J. Safra, onde às quintas tem o “Humor do Ceará” – Foto: Divulgação/Tirulipa – Blog do Arcanjo – UOL

Com estrondoso sucesso nas redes sociais com seus vídeos engraçados, o humorista Tirullipa é um dos grandes êxitos do novo humor do Ceará.

Sua terra já deu ao Brasil humoristas como Renato Aragão, Tom Cavalcante e Chico Anysio, além do pai do artista, o palhaço Tiririca.

Tirullipa estreia nesta sexta (1º) seu espetáculo de stand-up, “Taquipariu Doido”, às 21h, no Teatro J. Safra, em São Paulo, com sessões de sexta a domingo até 10 de fevereiro.

Nesta quinta (31), no mesmo teatro, estreou também o espetáculo “Humor do Ceará”, com outros artistas cearenses engraçadíssimos: Ciro Santos, Lailtinho, Luana do Crato e Anderson Justus.

As apresentações deles seguem toda quinta até 28 de fevereiro, sempre às 21h.

Em intensa interação com a plateia, Ciro Santos sobe ao palco com um show que relembra as grandes vedetes. Já o showman Lailtinho faz piadas com situações do dia a dia de um casamento em uma apresentação dinâmica que mistura música e dança.

Luana do Crato, personagem que completa 25 anos, é uma falsa virgem do interior inspirada na cultura popular e na literatura de cordel, que carrega a brejeirice do sertão e a expertise das moças da capital. Por fim, Anderson Justus conquista o público com suas imitações e expressões faciais jamais excêntricas.

Já em seu stand-up, Tirullipa promete rir de sua própria vida: “Tudo o que deu certo, tudo o que deu errado até aqui eu conto de maneira bem humorada”, diz o artista, que ainda fará suas famosas paródias e vai cutucar o atual momento político.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: