Rei da comédia, Eduardo Martini abre 2019 com drama Nunca Fomos Tão Felizes

Eduardo Martini contracena com Nicole Cordery no drama “Nunca Fomos Tão Felizes”, que estreia em 18/1 no Teatro Itália, em SP – Foto: Thaís Boneville – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O ator Eduardo Martini celebra um ano de 2018 farto em trabalhos nos palcos paulistas. Mesmo num ano de crise econômica e sob forte turbulência política, ele conseguiu fazer o impressionante número de dez diferentes peças ao longo deste ano no qual celebrou 40 anos de carreira.

Tanto trabalho foi reconhecido: ele é um dos indicados de 2018 em São Paulo na categoria Especial do Prêmio do Humor, idealizado por Fabio Porchat, diante de sua constante dedicação ao humor em suas peças nas quatro décadas de trajetória.

Se no terreno do riso Martini — que foi apadrinhado por ninguém menos que Hebe Camargo na TV — tem estrada farta e público fiel, o ator prepara para si um grande desafio dramático já para o começo de 2019.

Ele encabeça o elenco do drama “Nunca Fomos Tão Felizes”, escrito e dirigido por Dan Rosseto (da premiada “Enquanto as Crianças Dormem”) e que estreia dia 18 de janeiro no histórico Teatro Itália, no centro paulistano, onde cumprirá temporada até 17 de março.

As sessões estão marcadas para sexta e sábado, 21h, e domingo, 18h (menos nos dias 1, 2 e 3/3, dias em que a peça não será encenada por conta do Carnaval). Os ingressos variam de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia.

Na obra, que nada tem a ver com o filme brasileiro homônimo dirigido por Murilo Salles em 1984, Martini surge acompanhado de elenco formado por Nicole Cordery, Mateus Monteiro, Larissa Ferrara e Luccas Papp.

Os personagens, um casal de meia idade, outro casal jovem e um quinto elemento misterioso, estão em um enredo repleto de intrigas, sedução, vaidades e mágoas, nesta produção sob comando de Fabio Camara.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Eduardo Martini, Nicole Cordery, Mateus Monteiro e Larissa Ferrara estão no drama “Nunca Fomos Tão Felizes”, que estreia em 18 de janeiro no Teatro Itália, onde fica até 17 de março – Foto: Thaís Boneville – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us: