Delegado em série na TV, Dionisio Neto faz 3 peças na Satyrianas

O ator Dionisio Neto e Carolina Mânica em “Nico e Eu”, uma das três peças que ele fará no Festival Satyrianas, em São Paulo – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O ator Dionisio Neto, que fez o advogado Aquiles da novela “Morde e Assopra” na Globo, está empolgadíssimo para este Festival Satyrianas, que começa às 16h desta quinta (11) na praça Roosevelt, em São Paulo, e vai até domingo (14), com 78 horas de arte no centro paulistano.

O motivo? O maranhense radicado em São Paulo vai apresentar três peças no evento com sua Companhia Satélite, todas na SP Escola de Teatro (praça Roosevelt, 210).

O Blog do Arcanjo no UOL apurou ainda que Dionisio Neto voltará à TV como o delegado Daniel, na série “Crimes.com”, do canal pago Discovery Channel.

Dionisio Neto contracena com Flávia Alessandra na novela “Morde e Assopra” na Globo – Foto: Divulgação – Globo – Blog do Arcanjo – UOL

A primeira peça de Dionisio na Satyrianas será nesta sexta (12), às 23h, “Opus Profundum”, sobre um solitário astro pop internacional.

Depois, segue às 23h30 com “Nico & Eu”, peça de sua autoria com direção de Ivan Feijó com a história de um fotógrafo de defuntos que relembra o encontro com Nico, musa da banda The Velvet Underground, interpretada por Carolina Mânica. A obra será dedicada à memória do jornalista e dramaturgo Otavio Frias Filho.

Ele ainda estará em “Desamor”, de Walcyr Carrasco com direção de Lucia Segall, no sábado (13), às 19h, sobre um misterioso taxista paulistano.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP