Mostra em SP discute influência do momento político atual nas artes cênicas

Rodrigo dos Santos, Raphael Garcia e Lucélia Sérgio estão em “Navalha na Carne”, com sessão grátis nesta quinta (27), às 20h, no Itaú Cultural da av. Paulista, 149 – Foto: Sergio Fernandes – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Com a sociedade brasileira em ebulição às vésperas das eleições presidenciais, São Paulo recebe a mostra cênica “Crítica em Movimento: Presente”. Com entrada gratuita no Itaú Cultural (av. Paulista, 149), o evento vai até 7 de outubro, dia da votação do primeiro turno.

Além de espetáculos, a programação ainda traz leituras e mesas de debates, além de um show. Segundo a organização toda a programação “reflete como o momento sociopolítico influencia as obras cênicas e os seus desdobramentos poéticos”.

Nesta quinta (27), tem às 16h a mesa A atualidade de Plínio Marcos, “repórter de um tempo mau”, com o crítico Alcir Pécora e a atriz Walderez de Barros. Na sequência, às 20h, tem sessão do espetáculo obrigatório “Navalha na Carne Negra”, com Lucélia Sergio, Raphael Garcia e Rodrigo Santos.

Leia também: Navalha na Carne Negra dá cor a quem não tem voz

Já na sexta (28) e no sábado (30), às 20h, tem a peça cubana “Jacuzzi”, da Companhia Trébol Teatro. Confira a programação completa.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: