Musical Um Dia na Broadway reúne clássicos do teatro de Nova York em SP

Artistas do musical Um Dia na Broadway, que vai reunir os clássicos de Nova York em um só espetáculo no Teatro Bradesco, em SP, em 5 de outubro – Foto: Henrique Falci – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O diretor italiano Billy Bond é pioneiro ao montar grandes musicais no Brasil, sobretudo infantis. Agora, ele retorna ao gênero adulto ao juntar os grandes musicais da Broadway em um só espetáculo: “Um Dia na Broadway”.

O compilado de hits do teatro nova-iorquino poderá ser visto no dia 5 de outubro, uma sexta-feira, às 21h, no Teatro Bradesco do shopping Bourbon, na Pompeia, em São Paulo, com ingressos entre R$ 80 e R$ 200.

O espetáculo passeia por montagens icônicas como “Chicago”, “West Side History”, “Grease”, “Mamma Mia” e “Priscila, a Rainha do Deserto”, repletas de números aéreos, levitação e outros truques e efeitos especiais para deixar o público de boca aberta.

Além disso, um painel de 160 metros de tiras de luz de LED reproduz pontos turísticos clássicos da Big Apple, como a Times Square, a Broadway e a Estátua da Liberdade, além de reproduzir ainda Wall Street, Harlem, o Empire State, o metrô e a Grand Central Station.

Ao Blog do Arcanjo, Bond promete causar impacto assim que o espetáculo começar: “Na abertura, serão 20 bailarinos ao som da orquestra ao vivo, ao todo, são 32 pessoas em cena, entre atores, cantores e bailarinos, músicos e técnicos”, adianta.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us: