Carolina Stofella comemora ser mulher forte na peça Eles Não Usam Black-Tie

Carolina Stofella, que interpreta Dalva na peça “Eles Não Usam Black-Tie”: “Mulher forte que fala o que pensa”, define a atriz – Foto: Vinicius Muchizuki – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Carolina Stofella comemora poder interpretar uma “mulher de personalidade forte e decidida” em um dos clássicos do teatro brasileiro.

A atriz catarinense radicada em São Paulo é destaque no elenco da nova montagem de “Eles Não Usam Black-Tie”, que celebra os 60 anos da dramaturgia de Gianfrancesco Guarnieri (1934-2006).

Em seu 13º espetáculo da carreira, ela dá vida a Dalva, mulher bem humorada que circunda o time protagonista da história, que se passa em um ambiente de operários em meio a uma turbulenta greve.

“A Dalva é uma mulher solar, alegre, leal. Uma mulher forte que fala o que pensa”, define a atriz em conversa com o Blog do Arcanjo no UOL.

“Ela é uma mulher que mantém uma alegria, mesmo na dificuldade. É aquela pessoa que chega sempre com um sorriso no rosto”, complementa.

A montagem com Carolina Stofella pode ser vista às sextas e sábados, 20h30, e domingo, 19h, até 16 de setembro, no Teatro Aliança Francesa (r. General Jardim, 182, República, São Paulo), com ingresso a R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia.

Por Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: