Oscar Calixto celebra 20 anos de carreira com peça em São Paulo

Oscar Calixto, que celebra 20 anos de carreira, encena Aos Pombos ou À Síndrome dos Gatos ao lado da mulher, Adriana Bandeira, no Teatro Shopping Frei Caneca, em SP – Foto: Brina Ribeiro – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Após fazer sucesso como o vilão Carlos Barbosa na novela “Rock Story” da Globo, o ator alagoano radicado no Rio Oscar Calixto comemora 20 anos de carreira nos palcos de São Paulo.

Ele estreia nesta quarta (5), às 21h, o espetáculo solo “Aos Pombos ou À Síndrome dos Gatos”, no qual assina ainda dramaturgia e direção, além de contracenar com sua mulher, a atriz e bailarina Adriana Bandeira.

A obra aporta no Teatro Shopping Frei Caneca após temporada de sucesso no Rio.

A peça trata dos encontros diários dos amigos Gardênia e Genésio, em praça pública. Eles acreditam que são pombos, não seres humanos, e estão aflitos porque uma síndrome transforma sua espécie em enormes e cruéis gatos, buscando a cura.

A montagem fica em cartaz até 31 de outubro, sempre quarta, 21h, com ingresso a R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia, no Teatro Shopping Frei Caneca (r. Frei Caneca, 569, 7º andar).

Por Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: