Com contorcionista do Guinness, Circo de Estrelas da Rússia chega ao Brasil

Circo de Estrelas da Rússia aporta em SP, Porto Alegre e Rio nos próximos dias – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Quase duas horas de muito suspense, emoção e imagens impactantes. Referência em sua arte, o Circo de Estrelas da Rússia aporta no Teatro Bradesco, em São Paulo, no shopping Bourbon, nesta quarta (22).

A apresentação paulistana começa às 21h com ingresso entre R$ 100 e R$ 400 e dá início à turnê brasileira do espetáculo “Fantasia”.

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que a montagem ainda passa por outros três países latino-americanos: Colômbia, Paraguai e Uruguai.

Depois de São Paulo, os russos seguem para Porto Alegre, onde se apresentam no dia 25 de agosto no Auditório Araújo Vianna, e para o Rio de Janeiro, onde encerram a turnê em 28 de agosto no Teatro Bradesco carioca.

A contorcionista russa Ruslana Krutas, recordista no Guinness – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O espetáculo trazido ao Brasil pela Opus Promoções é composto por artistas renomados na arte circense, alguns dos quais estrelas mundiais em suas categorias, como Ruslana Krutas, que detém o recorde de concorcionismo no Guinness, e Dimitri Markin, medalha de prata no Festival de Monte Carlo.

Uma curiosidade: os artistas de circo na Rússia podem se aposentar antes dos 40 por lei, devido ao grande esforço que seu trabalho requer.

“Fantasia” só confirma a importância da Rússia no mundo das artes circenses, já que o país tem tradição de mais de 300 anos de escolas de circo. Afinal, a Rússia é muito mais que o país da Copa.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: