Ex-Pânico, Eduardo Sterblitch causa climão em jornal da Globo no Maranhão

O ex-Pânico Eduardo Sterblitch causou na bancada do telejornal “JMTV 1ª Edição”, ao lado da apresentadora Ana Guimarães, no Maranhão – Foto: Reprodução – Blog do Arcanjo – UOL

Ex-integrante do “Pânico” atualmente na Globo, o ator Eduardo Sterblitch causou constrangimento ao vivo no estúdio do telejornal “JMTV 1ª Edição”, da afiliada da Globo em São Luís do Maranhão, TV Mirante, na última quinta (9).

Ele apresentava na noite do mesmo dia a peça teatral “O Rei do Mundo” no Centro de Convenções do Sebrae, na capital maranhense. Por isso, foi ao telejornal da hora do almoço conceder uma entrevista para divulgar o espetáculo.

Contudo, quando a apresentadora Ana Guimarães lhe perguntou que horas seria o espetáculo, o ex-integrante do “Pânico” respondeu que não sabia.

“Eu não sei, porque eu sou super sequelado, eu sei que é à noite”.

“Oito da noite, me disseram aqui”, ajudou a apresentadora, ouvindo a informação no ponto eletrônico.

“Deus te disse”, ironizou o comediante. “Oito da noite, então”, completou.

“No Centro de Convenções”, ajudou outra vez a apresentadora, dizendo o local da peça.

“Quando não é Teatro Municipal, eu sempre esqueço”, retrucou Sterblitch.

“Bom, já demos o recado”, interveio Ana Guimarães, dando por encerrado o papo.

A apresentadora agradeceu educadamente o humorista pela presença e começou o encerramento do telejornal.

Neste momento, Sterblitch apareceu de supetão, abaixado, na bancada do telejornal ao lado da jornalista. O comediante ficou dando “tchau” para os telespectadores, enquanto subiam os créditos. Ana Guimarães terminou o telejornal sorrindo diante do imprevisto e acabou dando um tchauzinho também. Veja o vídeo:

Leia também:
Exposição reúne Caetano, Chico e Gisele em São Paulo
Com nudez, filme do Satyros bate 40 semanas em cartaz

Humor é no susto

Durante a entrevista no “JMTV 1ª Edição”, o ex-Pânico disse que “trabalha no susto”. Eduardo Sterblitch explicou: “O humor funciona a mesma parte do cérebro que funciona o susto, gosto de não falar o que vai acontecer para esse susto ser mais fácil”.

E disse que prepara novidade na internet. “Estou fazendo tudo, estou tentando mergulhar na internet em uma surpresa que vou propor futuramente, mas não é um canal, não é isso, é uma coisa mais pirata, talvez”.

Ele ainda contou que está no filme “Chacrinha” e na nova temporada de “Amor & Sexo” na Globo. Mas revelou que sua preferência é o palco. “O que eu mais amo fazer é teatro, é um nível de tensão muito grande, porque é ali naquele momento. Essa peça é a coisa mais difícil que eu já fiz, uma terapia”.

“E o Freddie? O Freddie foi o personagem que…”, falou a apresentadora, referindo-se ao personagem do “Pânico” criado pelo humorista.

“Foi o personagem mais o quê?”, retrucou Sterblicht. “Foi o personagem que as pessoas mais agradaram, marcou, marcante”, complementou Ana Guimarães.

“Eu tive um carro de destaque na Mocidade Independente [de Padre Miguel] com 300 Freddies Mercurys prateados”, respondeu Sterblitch, mais calmo.

O ator falou ainda que virou humorista porque que sua mãe fazia eventos infantis e ele amava palhaços e ventrílocos, que despertaram nele a paixão por um “humor melancólico”.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: