Bruna Linzmeyer é sensação no Festival de Cinema de Lima, no Peru

A atriz Bruna Linzmeyer no 22º Festival de Cinema de Lima, onde a brasileira é sensação – Foto: Tatiana Gamarra – Difusión Festival de Cine de Lima PUCP – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Bruna Linzmeyer é sensação no 22º Festival de Cinema de Lima, organizado pela Universidad Católica do Peru (PUCP).

Convidada internacional do evento, ela apresenta na capital peruana dois filmes que estrela: “O Grande Circo Místico”, de Carlos Diegues, e “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello.

A atriz é muito assediada em Lima, por conta de sua participação no remake da novela “Gabriela” pela Globo e que foi sucesso de audiência no Peru.

Bruna foi disputada por fotógrafos no tapete vermelho do Teatro Nacional do Perú, em cerimônia de abertura do festival que contou com 1500 pessoas, entre artistas, diretores, produtores e autoridades como o presidente peruano Martín Vizcarra.

Outros filmes brasileiros que integram o evento são “Praca París”, de Lúcia Murat, “Bixa Travesty”, de Claudia Priscilla e Kiko Goifman, “Como Nossos Pais”, de Laís Bodanzky, “Chuva e Cantoria na Aldeia dos Mortos”, de João Salaviza e René Nader, “Os Silêncios”, de Beatriz Seigner, e “As Boas Maneiras”, de Juliana Rojas e Marco Dutra.

Bruna Linzmeyer se junta a outros artistas que já fizeram história no Festival de Cinema de Lima, como Gloria Pires, Taís Araujo, Lázaro Ramos, Nelson Pereira dos Santos e José Wilker.

Em novembro deste ano, a atriz estará de volta às novelas em “O Sétimo Guardião”, novo folhetim das 21h de Aguinaldo Silva, no qual viverá a personagem Lourdes Maria.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: