Veja como André Frateschi, Bruna Guerin e Gabriel Leone estarão em musical

André Frateschi, Bruna Guerin e Gabriel Leone com os figurinos do musical Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812, que estreia dia 24 de agosto em SP, inaugurando o novo espaço 033 Rooftop – Foto: Ale Catan – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O Blog do Arcanjo no UOL mostra como os atores Bruna Guerin (Natasha), André Frateschi (Pierri) e Gabriel Leone (Anatole) vão surgir no musical “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”. A montagem com direção de Zé Henrique de Paula estreia no dia 24 de agosto, no espaço 033 Rooftop, na cobertura do Teatro Santander, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

Frateschi foi vencedor do “PopStar” na Globo, enquanto que Leone foi o Hermano de “Onde Nascem os Fortes”; já Bruna protagonizou musicais como “Cantando na Chuva”, ao lado de Claudia Raia, além do premiado “Urinal”.

Inspirado em uma passagem da obra-prima “Guerra e Paz”, clássico romance de de Leon Tolstói, e tendo como pano de fundo a Rússia em guerra no século 19, o musical promete mudar o modo de ver produções do gênero no país, com maior proximidade entre público e artistas. Os espectadores ainda vão poder degustar bebidas e gastronomia russa antes da sessão.

Criado pelo compositor norte-americano Dave Malloy, o musical se tornou um grande sucesso logo em seu ano de estreia, com 12 indicações ao Tony Awards de 2017, o Oscar do teatro norte-americano.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Gabriel Leone, Bruna Guerin e André Frateschi protagonizam o musical Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 – Foto: Ale Catan – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us: