Luluh Pavarin vibra com sucesso em Samantha!, sua estreia na Netflix

Luluh Pavarin como Soraya, a divertida jurada de um programa de calouros mirins na série Samantha!, sua estreia na Netflix após oito anos longe de novelas da Globo – Foto: Reprodução – Netflix – Blog do Arcanjo – UOL

Há oito anos longe das novelas da Globo, onde fez sua última aparição na novela “Passione”, em 2010, a atriz Luluh Pavarin comemora o sucesso de sua estreia na Netflix na série “Samantha!”. No terceiro episódio da primeira temporada, ela dá vida à divertida Soraya, jurada do programa de calouros mirins no qual a protagonista Samantha (Emanuelle Araújo) é convidada a fazer participação especial no júri.

Atriz que já esteve em outras novelas como “Zazá”, “Meu Bem Querer” e “Laços de Família”, na Globo, e “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, Luluh recentemente adotou o h no fim do primeiro nome, após fazer um curso de feng shui. Disputada também no teatro, no qual é cria do diretor Antunes Filho, ela comemora trabalhar na nova plataforma de internacional televisão por streaming.

“Fui indicada pelo produtor de elenco Luciano Baldan. Quando cheguei na produtora Los Bragas para a primeira leitura do episódio de ‘Samantha!’ com elenco, roteiristas e diretor, fui tratada como uma estrela”, conta Luluh em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo no UOL. “Os roteiristas todos me conheciam e tinham assistido minhas peças e comentavam algumas cenas comigo. Me senti acolhida desde então”, revela.

Emanuelle Araújo e Luluh Pavarin em cena do terceiro episódio da série Samantha!, na Netflix: elogio da crítica internacional – Foto: Reprodução – Netflix – Blog do Arcanjo – UOL

E explica que foi fácil interpretar Soraya, uma jurada que vive medicada e faz comercial para um produto de emagrecimento. “Conforme eles me explicavam as características da personagem, a gente já se divertia muito nas leituras”, revela, antes de lembrar as peripécias de Soraya. “Ela dorme durante o programa de calouros , está sempre lesada de tanto remédios que toma”, avisa.

E a jurada não para por aí: “O mais divertido é ela ser garota propaganda de remédio de regime. Entre outras características, ela leva um cachorro de estimação na bolsa e anda armada”, recorda Luluh.

A atriz paulistana já sente a repercussão do sucesso da série, que chegou a ganhar banners gigantes no metrô de São Paulo para o seu lançamento. Tanto que já é reconhecida nas ruas pelo trabalho. “O público é sempre muito carinhoso comigo”, comemora.

Luluh Pavarin é Soraya em Samantha!, série original da Netflix: atriz já é reconhecida pela personagem nas ruas de São Paulo – Foto: Reprodução – Netflix – Blog do Arcanjo – UOL

Além disso, a atriz acompanha os fartos elogios para “Samantha!” na imprensa internacional. Tanto êxito a faz ter esperanças de voltar a viver Soraya em uma segunda temporada. “Espero ainda mostrar mais da personagem. Um episódio é pouco pra tanta riqueza de características que a Soraya tem. Torço, sim, para ela voltar, até porque eles deixaram algumas dicas da personagem no ar para uma possibilidade disso acontecer”, explica Luluh.

E adianta algumas possibilidades que a personagem tem na manga: “Por exemplo, a Soraya é fichada na polícia por sequestro e tem problemas graves com o empresário do marido da Samantha, o Dodói [Douglas Silva]. Tomara mesmo que ela volte em uma nova temporada, porque foi uma delícia ter gravado com esse elenco só de feras e de alto astral”, elogia a atriz.

“A produtora Los Bragas tem essa característica de alto astral e de ser muito carinhosos com os atores. Recebi flores no último dia da gravação com aplausos da equipe inteira. Fiquei até emocionada”, confessa.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: