Marilia Mendonça grava sofrência com Gal Costa em novo disco da baiana

Marilia Mendonça e Gal Costa se abraçam em estúdio de São Paulo neste domingo (5) após gravarem a sofrência Cuidando de Longe, de Marilia, para o  novo disco da baiana – Foto: Carol Siqueira – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

As cantoras Marilia Mendonça e Gal Costa passaram este domingo (5) em estúdio de São Paulo gravando a faixa na qual a jovem estrela goiana participa do novo disco da veterana baiana. O álbum “A Pele do Futuro” tem direção artística do produtor musical Marcus Preto.

A convite de Gal e de Preto, Marilia compôs a sofrência “Cuidando de Longe” especialmente para o novo álbum de Gal. Na realidade, ao receber o convite, a sertaneja mandou 12 músicas. Gal ouviu todas, mas preferiu gravar a primeira, pela qual se apaixonou de imediato.

Marilia Mendonça, Marcus Preto e Gal Costa no estúdio durante a gravação da música Cuidando de Longe, que Marilia compôs para Gal – Foto: Carol Siqueira – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O encontro das duas marca um importante diálogo musical entre o novo sertanejo e a tradicional MPB.

O novo disco de Gal será lançado em 21 de setembro e ainda traz músicas inéditas de Djavan, Erasmo Carlos, Silva, Tim Bernardes, Omar Salomão, Emicida, Nando Reis e Gilberto Gil, que compôs “Viagem Passageira”, de onde saiu o verso que dá título ao disco com produção de Pupillo e que sairá pela gravadora Biscoito Fino.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: