Estrela dos musicais, Fabi Bang está grávida

A atriz Fabi Bang, protagonista de A Pequena Sereia, está grávida – Foto: Caio Gallucci – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Um das grandes estrelas do teatro musical brasileiro, a atriz Fabi Bang, de 33 anos, está gravida.

Ela anunciou sua primeira gestação, fruto de seu relacionamento com o produtor musical Rique Azevedo, no último dia do musical “A Pequena Sereia”, espetáculo do qual foi protagonista, neste domingo (29), no palco do Teatro Santander, em São Paulo.

“Eu queria contar para vocês que eu vou entrar em uma nova temporada que não tem prazo para acabar. É um show incrível que eu acho que estou esperando passar nesta audição há muito tempo. É o show da vida, que começa aqui [apontando para a barriga]”, falou a atriz, sendo fortemente aplaudida pelo público.

“Durante muitos dias eu não estive presente no palco, tirando fotos lá fora, mas era por um motivo muito nobre. Então, eu devia essa satisfação a vocês que são as pessoas mais especiais para mim”, afirmou a atriz, que chegou a não fazer algumas das últimas sessões do musical por sentir-se enjoada.

Rumores de gravidez já corriam nos corredores do teatro, já que o figurino da atriz ficava mais apertado a cada dia.

“Agora eu posso compartilhar essa notícia mais linda da minha vida”, declarou a atriz que também protagonizou o musical “Wicked”, no qual viveu a bruxa Glinda.

Fabi Bang e Tiago Abravanel no musical A Pequena Sereia – Foto: João Caldas – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: