Felipe Hintze emplaca papel em O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva

Felipe Hintze será o divertido policial Peçanha, em O Sétimo Guardião, nova novela das 21h de Aguinaldo Silva na Globo que estreia em novembro – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O ator Felipe Hintze ganhou um divertido personagem na próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, com estreia prevista para novembro no horário das 21h na Globo.

Na trama estão confirmados nomes como Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos, Viviane Araújo, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral e Flávia Alessandra.

“Estar no horário nobre já tem uma certa responsabilidade, e poder atuar e aprender com um time tão experiente só vai somar essa experiência. Acredito que vai ser um ano de muito aprendizado”, fala o ator ao Blog do Arcanjo no UOL.

O convite surgiu após ele fazer sucesso em “Malhação – Viva a Diferença” como o vilão Moqueca. O ator ainda esteve em “Verdades Secretas”, “Dupla Identididade” e “Supermax Internacional”, onde foi o único homem brasileiro do elenco.

Ator será policial engraçado

Na nova novela de Aguinaldo Silva, Hintze será o engraçado policial Peçanha. Na história, ele vai contracenar com Milhem Cortaz, que viverá o delegado de Serra Azul, cidade fictícia que ambienta o folhetim.

“Estou muito feliz em interpretar o Peçanha. Pela primeira vez vou me aventurar no gênero da comédia. Atuar ao lado de Milhem será muito bom, estou feliz com essa parceria e torço que o público goste dessa dupla”, espera o ator.

“Cada trabalho ensina muito e você acaba crescendo, aprendendo e evoluindo. Tenho muito orgulho de todos os trabalhos que fiz e tudo que venho conquistando. Essa novela é fruto de tudo isso. Estou animado para que comece logo”, diz, revelando que está na fase de composição do personagem.

“Estou estudando os capítulos do texto e, também, ajudando a criar esse personagem que será muito engraçado. Estou procurando buscar minhas referências em filmes de comédia”, revela o ator, que recentemente esteve nos palcos de São Paulo com o musical “Senhor das Moscas”.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: