Sarau quer ‘bixaria’ e público montado de drag queen na zona leste de SP

A drag queen Tchaka participa do sarau do Coletivo Bixa Pare em Itaquera, na zona leste de SP – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Vai ter muita ‘bixaria’ e ‘fechação’ na zona leste paulistana. Entre esta quinta-feira (28) e sábado (30), o Coletivo Bixa Pare faz duas performances e um sarau temático na Oficina Cultural Alfredo Volpi (rua Américo Salvador Novelli, 416), em Itaquera.

Nesta quinta, às 17h, tem a performance “2017 445 #2”, uma espécie de memorial em homenagem às vítimas fatais de LGBTfobia de 2017.

Na sexta, também às 17h, está marcado o manifesto cênico Bixa Freak Show, com uma linha do tempo contando sobre opressões que foram naturalizadas ao longo da história.

No dia seguinte, sábado, o Sarau Bixaria Literária #2 – Edição especial Drag Queens. O Blog do Arcanjo no UOL apurou que o evento vai convidar novas drag queens a mostrarem seus trabalhos e também estimular o público a se montar pela primeira vez.

Estão garantidas performances, lip syncs, desfiles e declamações. O evento conta com participação especial da drag queen Tchaka, a Rainha das Festas, e apresentação de Melissa Babalu.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: