Musical A Pequena Sereia conquista 100 mil pessoas e ganha sessão extra

Fabi Bang e Rodrigo Negrini em cena do musical A Pequena Sereia: 100 mil pessoas já viram – Foto: João Caldas/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A história de Ariel, interpretada pela atriz Fabi Bang, vem conquistando o público paulistano no musical “A Pequena Sereia”, que conta ainda com Tiago Abravanel como o caranguejo Sebastião.

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que a superprodução já atingiu a impressionante marca de 100 mil espectadores. Por conta do êxito, a produção abriu uma sessão extra no Teatro Santander, em São Paulo, todas as quintas de julho, sempre às 16h.

Com isso, a sessão noturna das quintas-feiras em julho passa para às 20h. A temporada se encerra em 29 de julho e sobram poucos ingressos.

Inspirado no clássico filme da Disney, a obra é realizada em parceria pela IMM e Stephanie Mayorkis, da EGG Entretenimento.

Tiago Abravanel (ao centro da imagem) em cena do musical A Pequena Sereia: sessão extra nas tardes de quinta em julho – Foto: João Caldas/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Elenco tarimbado e números grandiosos

“A Pequena Sereia” traz no palco nomes de destaque na cena do teatro musical como Rodrigo Negrini (príncipe Eric), Andrezza Massei (Úrsula) e Lucas Cândido (Linguado); Conrado Helt (rei Tritão), Fábio Yoshihara (Grimsby), Elton Towersey (Sabidão), Lucas de Souza (Limo), Marcelo Vasquez (Lodo) e Arízio Magalhães (Chef Louis). A direção é assinada pela norte-americana Lynne Kurdziel-Formato com coreografia de Fernanda Chamma.

Os números são grandiosos: 250 figurinos, 85 perucas, 25 toneladas de cenários (com 28 trocas), 1200 equipamentos de luz, 540 horas de ensaio e mais de 250 profissionais envolvidos. Os figurinos de Fábio Namatame têm inúmeras particularidades: foram usados 30 mil cristais, além de 8 mil metros de fitas de cetim para as gaivotas.

Tudo isso para contar a clássica história de Hans Christian Andersen, que tem como protagonista a jovem sereia Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos.

“A Pequena Sereia”
Quando: Quintas às 16h e 20h, Sextas, às 21h, Sábados, às 16h e 20h, Domingos, às 15h e 19h. 2h30 (com intervalo de 15 min). Até 29/7/2018
Onde: Teatro Santander (Complexo do Shopping JK – Av. Juscelino Kubitschek, 2041, CPTM Vila Olímpia, SP)
Quanto: R$ 75 a R$ 280 em valores de inteira
Classificação etária: Livre (menores de 12 anos precisam estar com responsáveis)

Siga Miguel Arcanjo Prado

Please follow and like us: