Nany People é primeira trans a receber título de Cidadã Paulistana

Nany People é a primeira atriz transexual a receber o título de Cidadã Paulistana – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Nany People, recentemente escalada para ser a vilã trans da próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, na Globo, tem novo motivo para estar ainda mais contente.

Ela é a primeira atriz transexual a receber o título de Cidadã Paulistana, que lhe será concedido na próxima terça (26), às 19h30, no salão nobre da Câmara de Vereadores de São Paulo.

“Mineira de coração”, Nany se considera uma “paulistana por devoção e fé”, sem abrir mão de suas origens.

Emocionada com a mais alta honraria da cidade de São Paulo, ela conversou com o Blog do Arcanjo no UOL.

“Eu completo 53 anos em 1º de julho e posso dizer que vida tem sido muito generosa comigo. Eu me fiz em São Paulo, cidade que escolhi para ser, estar, permanecer e ficar. Cheguei a São Paulo com 20 anos, com um sonho na cabeça e uma mala de viagem na Viação Cometa, e aqui que eu aprontei meus sonhos”, lembra.

“Receber o prêmio desses, de Cidadã Paulistana, é um reconhecimento que eu não naufraguei na intenção e fiz do meu sonho minha verdade. Tenho de agradecer muito a Deus e as pessoas de boa vontade que me deram oportunidades na vida para fazer minha história acontecer em São Paulo. São 33 anos em São Paulo, idade de Cristo, uma paixão que vou levar para a eternidade! Estou muito, muito feliz”, afirma a atriz transexual que escreve seu nome na história também ao ser a primeira vilã trans na principal novela da Globo.

Atualmente, Nany também é a primeira atriz trans a protagonizar um grande musical nos padrões da Broadway. Ela estrela a superprodução “Forever Young”, com sessões às quartas e quintas, às 21h, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Ao lado de Nany People, elenco de Forever Young posa nos bastidores da peça no Teatro Porto Seguro – Foto: Jonatas Marques/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo

Please follow and like us: