Paula Fernandes causa ciumeira na Globo por papel em Deus Salve o Rei

Paula Fernandes com o diretor da Globo Fabrício Mamberti – Foto: Mauricio Fidalgo/Globo – Blog do Arcanjo – UOL

Paula Fernandes está muito feliz com sua participação na novela “Deus Salve o Rei”. Contudo, a sertaneja não foi recebida de bom grado por todos os atores do folhetim da Globo, pelo menos nas conversas de corredor.

Nos bastidores da produção, há quem reclame do fato de a cantora, que não é atriz profissional, ter ganhado uma personagem na trama, apurou o Blog do Arcanjo no UOL.

Ela faz a princesa Beatriz, uma participação especial de três capítulos.

Uma pessoa da trama chegou a reclamar nos corredores da Globo que, justo no momento em que artistas lutam para manter a exigência do DRT, o registro profissional de ator e de atriz, para o exercício do trabalho em atuação, a Globo coloca alguém sem o registro para atuar na novela.

Leia também: Quem tem mais fãs? Larissa Manoela ou Maisa Silva?
Leia também: Paula Fernandes fala de Bocelli, Roberto Carlos e fama de antipática

Alguns atores da trama defendem que a personagem, mesmo que pequena, deveria ter sido dada a uma atriz profissional, e não a uma cantora.

Sem o DRT, Paula Fernandes precisou de uma autorização especial do SATED, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões, como informou o colunista do UOL Flávio Ricco.

Apesar das conversas de corredor, Paula foi muito bem recebida nos Estúdios Globo pelo diretor da novela, Fabrício Mamberti (que é filho do ator Sergio Mamberti), além de ter sido muito profissional com toda a equipe do folhetim. Fabrício Mamberti elogiou a atuação de Paula publicamente.

Siga Miguel Arcanjo

Paula Fernandes na novela Deus Salve o Rei – Foto: Mauricio Fidalgo/Globo – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us: