Após susto com suspeita de infarto do filho, Dedé Santana volta ao teatro

Dedé Santana: após susto com infarto do filho, ele volta aos palcos de SP – Foto: Amauri Nehn/Brazil News – Blog do Arcanjo – UOL

O humorista Dedé Santana passou um susto nos últimos dias. Seu filho, Átila Iório Santana, de 51 anos, também conhecido como Dedé Santana Jr., foi internado às pressas com suspeita de infarto. Átila, que já atuou como cantor gospel e hoje atua como empresário, é fruto do casamento de Dedé com Aimée Iório, filha do também ator Átila Iório (1921-2002).

“Realmente me senti mal, mas foi mesmo um mal estar. Fui para o hospital, fiquei internado realmente, por uma suspeita de infarto, porque estava sentindo dor no peito e enjoo. Os médicos resolveram pecar por excesso. Fiz um cateterismo e não deu nada. Está tudo certo. Fui encaminhado ao ortopedista, pois pode ser uma dor proveniente da coluna”, falou Átila Santana ao Blog do Arcanjo no UOL.

Recuperado do susto e com o filho passando bem, Dedé Santana, de 82 anos, agora está tranquilo para voltar aos palcos de São Paulo com sua peça “Palhaços”, que volta ao cartaz neste fim de semana no Teatro Augusta, em São Paulo.

Dedé Santana ao lado do filho, Átila Iório Santana – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Em “Palhaços”, peça dirigida por Alexandre Borges, o eterno trapalhão contracena com Fioravante Almeida. A obra chega ao Teatro Augusta (r. Augusta, 943) neste sábado (9), ficando em cartaz sábados, 22h, e domingo, 18h, até 5 de agosto com ingresso a R$ 60 e R$ 30. Nela, Dedé Santana interpreta um velho palhaço que se encontra com um jovem espectador.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Fioravante Almeida, Dedé Santana e Alexandre Borges, trio responsável pela peça “Palhaços”, que estreia no fim de semana no Teatro Augusta – Foto: Tatiana Coelho/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us: