Vizinhos de Ivete se irritam com festa de aniversário da cantora

Cantora Ivete Sangalo se apresenta para fãs em seu aniversário na porta do prédio onde mora em Salvador – Foto: Reprodução – Blog do Arcanjo – UOL

Parte dos vizinhos de Ivete Sangalo ficou irritada com o show que a cantora fez para os fãs neste domingo (27) na porta do prédio onde vive em Salvador para celebrar seus 46 anos de vida.

Ivete cantou de forma intimista aos fãs que foram lhe cumprimentar seus principais hits, em uma apresentação improvisada na porta de seu edifício, um dos mais luxuosos da Bahia, onde mora em um duplex.

Diante da festa e da empolgação dos fãs, alguns vizinhos de Ivete reclamaram do barulho à administração do Edifício Morada dos Cardeais, mesmo a cantora tendo pedido autorização para fazer o pocket show, apurou o Blog do Arcanjo no UOL.

O prédio fica no largo do Campo Grande, centro soteropolitano, e tem um píer em pleno mar da Bahia de Todos os Santos.

Leia: Ivete canta para os fãs na porta de seu prédio para celebrar 46 anos

Não é de hoje que vizinhos de Ivete mostram seu descontentamento em ter a cantora espontânea e humilde como vizinha.

Os que reclamam detestam a movimentação de fãs na porta do prédio. Já é um hábito de Ivete fazer show para os fãs na porta do prédio em seu aniversário, o que muitos dos vizinhos não toleram.

Leia também:
Com pênis gigante, peça causa polêmica em escola
Fumando um bati a Gretchen, diz Gloria Maria
Caetano se renova na diversidade dos filhos

Ivete com os fãs na porta de seu prédio: simplicidade da cantora irrita alguns vizinhos – Foto: Reprodução – Blog do Arcanjo – UOL

O Blog do Arcanjo no UOL apurou também que certos vizinhos ainda demonstraram ser preconceituosos ao reclamarem também à administração do prédio do fato de Ivete trazer crianças da comunidade da Gamboa, que fica ao lado do Morada dos Cardeais, para brincarem com seu filho mais velho, Marcelo.

LEIA TAMBÉM

Ivete gosta que seu filho conviva com crianças de todas as origens sociais. E também não abre mão do contato direto com seus fãs, que fazem constante romaria no edifício, conhecido em Salvador como “prédio da Ivete”.

Por isso, a cantora ignora as reclamações e segue com seu jeito simples de ser, se relacionando com seus fãs e com pessoas de todas as classes sociais em sua casa. Tanto que já até gravou em 2009 um disco em seu apartamaento, cujo título diz muito de como ela enxerga seu lar: “Pode Entrar”

Ivete faz muito bem.

Leia também:
Com pênis gigante, peça causa polêmica em escola
Fumando um bati a Gretchen, diz Gloria Maria
Caetano se renova na diversidade dos filhos

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us: