Grátis, peça O Jogador de Basquete traz encontro improvável em quadra de SP

Cena da peça O Jogador de Basquete com João Barletta e Antonio Destro: grátis em SP – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A Cia. Contraponto estreou neste fim de semana a peça “O Jogador de Basquete”. A obra tem sessões gratuitas aos sábados e domingos, às 16h, na praça Mateus Grou (altura no número 500 da r. Mateus Grou, próximo ao metrô Fradique Coutinho, em Pinheiros), zona oeste de São Paulo.

Paulo Faria assume a direção da montagem, produzida por ele ao lado da artista Elisa Touchon Fingermann. A peça conta no elenco com os atores Antonio Destro e João Barletta, além de música de Felipe Antunes e Kika.

Paulo Faria, diretor de O Jogador de Basquete – Foto: Gisa Araujo/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O projeto da Cia. Contraponto é fruto de um ano de pesquisa e ensaios. “Faremos dez apresentações gratuitas em uma quadra pública de Pinheiros de um dos textos mais incríveis que já conheci”, afirma Paulo Faria.

Segundo o diretor, a peça trata de um encontro ou de um reencontro. “Nela, um jovem garoto joga basquete em uma praça, quando é interrompido por um homem mais velho. Os dois se enfrentam e jogam juntos na quadra e na vida trazendo para o campo segredos escondidos”, adianta.

O ator João Barletta, que vive o rapaz da peça “O Jogador de Basquete”, da Cia. Contraponto – Foto: Reprodução – Blog do Arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us: