Hugo Bonemer e Maytê Piragibe viram estrelas do canal L!KE

Hugo Bonemer e Maytê Piragibe são os apresentadores do L!KE – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo/UOL

Os atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe foram contratados para serem os apresentadores do mais novo canal pago brasileiro, o L!KE, que já está no ar nos canais 530 da Net e da Claro TV.

Maytê Piragibe ficou na Record até o fim do ano passado e deixou a emissora após vencer o reality “Dancing Brasil”, apresentador por Xuxa. Já Hugo Bonemer integrou o elenco de “Malhação”, “Alto Astral” e “A Lei do Amor”, além de atualmente fazer os musicais “Yank!”, no Rio, e “Ayrton Senna, O Musical”, em São Paulo. Recentemente, o ator disse em uma entrevista ser gay.

O objetivo do canal L!KE é apresentar de forma divertida e informativa o que tem de melhor na TV paga e no mundo do entretenimento.

As pautas falam de filmes, músicas, séries, documentários, esportes, culinária, variedade, animação e estilo de vida.

A grade do canal conta ainda com o programa “Que Tal um Cineminha?”, com Renata Boldrini, além de matérias especiais do Adoro Cinema e do Talk TV..

E mais: direto de Los Angeles, nos EUA, Larissa Vereza apresenta o L!KE Hollywood, com os bastidores de filmes e entrevistas com as estrelas da indústria cinematográfica.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us: