Body criado para Anitta vira figurino de teatro

A atriz Patrícia Vilela em cena de “Paisagem em Campos do Jordão”: figurino famoso – Foto: Kiko Stone/Divulgação

O figurino de Patrícia Vilela vem chamando a atenção na peça “Paisagem em Campos do Jordão”, em cartaz em São Paulo.

O body rosa pink e a calça com estampa de oncinha roubam a cena assim que a atriz surge no palco do Teatro Cemitério de Automóveis.

“A calça foi um presente do meu amigo, poeta e jornalista Fernando Naporano, que era o líder da banda Maria Angélica Não Mora Mais Aqui, sucesso nos anos 1980, quando usava a peça nos shows”, revela Patrícia em conversa com o Blog do Arcanjo do UOL.

Já o body rosa tem origem mais recente.

“A Leka Begliomini, dona da marca B.di body, me presenteou com um body, no caso, o mesmo que ela desenhou para as dançarinas da cantora Anitta”, conta a atriz.

Patrícia Vilela e Fábio Espósito em “Paisagem em Campos do Jordão”, sucesso no Teatro Cemitério de Automóveis – Foto: Mauro Baptista Vedia/Divulgação

Além de Patrícia Vilela, a peça ainda tem no elenco Fábio Espósito e Henrique Stroeter.

Uma das melhores peças em cartaz atualmente em São Paulo, “Paisagem em Campos do Jordão” tem texto admirável de Marcelo Mirisola e Nilo Oliveira sob direção de Mauro Baptista Vedia, que joga todas as fichas no sabor dos diálogos surpreendentes defendido pelo talentoso elenco.

Para não estragar o sabor de se surpreender com a obra, este colunista prefere não revelar nada do enredo.

Melhor ir e ver com seus próprios olhos.

A peça pode ser vista às quartas e quintas, 21h, no Teatro Cemitério de Automóveis (r. Frei Caneca, 384), até o fim de março com ingresso a R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: