Fotógrafa Silvana Garzaro celebra sucesso de exposição na Califórnia

A fotógrafa Silvana Garzaro: exposição de sucesso em São Francisco, Califórnia, EUA – Foto: Victor Vivacqua/RG

A fotógrafa paulista Silvana Garzaro está satisfeita com o sucesso da exposição “Water is Life”, na charmosa galeria The Growlery, em São Francisco, Califórnia.

Ela participou da mostra coletiva nos Estados Unidos com curadoria de Greg Schaffer com seu trabalho “Todos Verão”. Nele, retratou paulistanos tomando banho de mangueira na varanda de charmosos tijolos cobogós azuis de seu antigo apartamento no bairro de Santa Cecília, região central da capital paulista — atualmente, ela vive no bairro vizinho de Vila Buarque.

“A exposição foi um sucesso. Foi um grande feito por conta deste ensaio ter tido muitas críticas relacionadas à água, e ele virou o jogo, entrou justamente em uma exposição sobre a água, como uma coisa positiva, um ode, um salve à água, um grande amor, isso sim”, define Silvana em conversa com o Blog do Arcanjo do UOL.

Imagem do ensaio “Todos Verão” da fotógrafa Silvana Garzaro – Foto: Silvana Garzaro

Todas as obras tiveram como foco a relação do homem com a água, fundamental para a vida. Sucesso de público, além de Silvana Garzaro, a mostra californiana contou ainda com a participação dos artistas Josué Rivas, Eder Muniz, Beatriz Vasquez, Arnon Gonçalves, Rob Wilson, Alicia Escott, Dimitra Skandali, Anna Landa, Joel Ogden, Josué Rivas, William Jerome, Teena Pugliese e Myron Dewey.

Com o fim da exposição nos EUA neste mês, Silvana agora concentra-se no projeto de livro e exposição “Campos de Flores”, no qual foca na beleza e no poder da mulher acima dos 40 anos.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: