Com peça em SP, Priscila Fantin diz que quer fugir do Rio

Priscila Fantin revelou desejo de se mudar do Rio por conta da violência – Foto: Divulgação/Globo

A atriz Priscila Fantin está assustada com a atual situação de violência urbana no Rio. Atualmente em cartaz em São Paulo com a peça “Além do Que os Nossos Olhos Registram”, na qual vive uma personagem lésbica, a atriz afirmou que deseja se mudar da capital fluminense, onde mora desde que se mudou de Belo Horizonte para lá para protagonizar “Malhação” em 1999.

Ela revelou que tem vontade de viver em São Paulo, por conta dos serviços da cidade e também da abertura do mercado para atores em séries na capital paulista.

“Estou querendo fugir do Rio o mais rápido possível. Não existe segurança, você fica entregue. O serviço de saúdo do Rio é muito ruim, pessoas estão trabalhando insatisfeitas, servidores públicos não recebem, tem sempre uma revolta no serviço prestado. Está difícil viver no Rio de Janeiro”, falou a atriz.

“Além do Que os Nossos Olhos Registram” tem sessões sexta, 21h30, sábado, 21h e domingo, 20h, até 11 de março, com ingressos entre R$ 25 e R$ 80 no Teatro J. Safra (r. Josef Kriss, 318, Barra Funda, São Paulo). A obra ainda tem no elenco Luiza Tomé e Letícia Birkheuer.

Priscila Fantin conversou com o colunista Miguel Arcanjo Prado no canal do YouTube Talk TV.

Veja os principais trechos da entrevista:

Veja o vídeo com a entrevista completa:

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: