Qual a boa do Carnaval? Artistas dão dicas

Alessandra Maestrini, Cléo De Páris, Fabio Redkowicz, Jessica Sodré e Laila Garin: dicas para o Carnaval 2018 – Fotos: Divulgação

O Carnaval começa nesta sexta (9) na maioria das cidades brasileiras. O Blog do Arcanjo do UOL perguntou a cinco artistas qual é a boa na folia deste ano. Veja as dicas dos atores Alessandra Maestrini, Cléo De Páris, Fábio Redkowicz, Jessica Sodré e Laila Garin.

“A boa deste Carnaval será segunda dia 12. Vou desfilar na Unidos da Tijuca, que terá como tema nosso gênio amado Miguel Falabella. Se Deus quiser, dia 17 desfilamos de novo no sábado das campeãs! Tem tudo pra rolar! O samba enredeo que Martilália compôs está um desbunde de lindo e emocionante e já vi um pouco dos carros e dos figurinos que estão simplesmente um arraso. Imperdível! #ficaadica.”
Alessandra Maestrini
atriz

“A boa do Carnaval são os blocos de São Paulo. Eu moro da Augusta, na muvuca mesmo e nunca tinha ido em nenhum bloquinho. Então, meu namorado disse: você precisa pular num bloquinho uma vez na vida! Não gosto de multidão e de me sentir ‘presa’ em qualquer lugar… Mas coloquei um macacão preto, uma cartola e um belo salto e desci. O bloquinho estava na minha porta e não precisei dar mais que dois passos pra estar na folia. Por isso, deu certo. Meu modelito foi a grande sensação e caí na folia total. Dancei até ‘O Pinto do Meu Pai’ e chamava as meninas para usar meu banheiro. Além disso, a Tchaka é minha vizinha e, ao conduzir um repórter para entrevistá-la, tomamos umas cervejas e fiz pose com ela na janela/camarote.”
Cléo De Páris
atriz
“A boa deste Carnaval é dar um pulo no Sambódromo do Anhembi, curtir, sambar muito e prestigiar o trabalho de um ano inteiro de todas as agremiações de São Paulo. Vou desfilar com minha escola do coração Rosas de Ouro. É meu quinto ano como componente da Comissão de Frente do Rosas e sempre junto de um grande time e muitos amigos, pessoas de todas as raças, credos, orientações sexuais, classes sociais, que se unem para fazer um grande espetáculo a céu aberto! As escolas de samba são muito mais do que aparentam ser, muitos vivem disso, as escolas geram empregos, desenvolvem talentos e habilidades diversas, projetos sociais, samba no pé e servem como um respiro no meio deste retrocesso político e moral que vivemos: ‘Hoje, eu acordei de bem com a vida, sonhei que estava na avenida’.”
Fabio Redkowicz
ator
“A boa do Carnaval no Rio são os blocos LGBT que vieram arrasando. Com destaque para os blocos lésbicos tipo o Toco-Xona e O Rebu Bloco!”
Jessica Sodré
atriz
“A boa do Carnaval é sempre ir atrás do Baianas System onde eles estiverem, ir no bloco Minha Luz é de LED no Rio e depois ficar em casa lendo o livro de Fernanda Torres, ‘A Glória e Seu Cortejo de Horrores’.”
Laila Garin
atriz

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: