Silvio Santos já arranhou carro de Carlos Alberto de Nóbrega

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega: patrão foi sair com seu carro e deu uma arranhada no veículo do humorista, estacionado ao lado – Fotos: Divulgação/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega admitiu no programa “Pânico” da rádio Jovem Pan que Silvio Santos já arranhou seu carro no estacionamento do SBT.

“Eu só vejo o Silvio quando a gente chega rarissimamente junto, porque meu carro fica ao lado do dele. Às vezes, eu evito, porque ele só tem carro velho”, falou o comandante do humorístico “A Praça É Nossa” no SBT.

A jornalista Paulinha Krausche, produtora do programa de rádio, contou que viu certa vez no SBT Silvio Santos saindo com seu carro e arranhando o carro de Carlos Alberto de Nóbrega, que estava ao lado.

“Silvio Santos deu uma bela ralada. Você acha que ele desceu do carro? Não! Ele pegou e fugiu. Foi embora. Foi um constrangimento. Os seguranças viram, mas como eles iriam dedar o Silvio?”, contou Paulinha.

Carlos Alberto confirmou que Silvio nunca pagou o estrago. Mas não reclamou: “Eu nem falei pra ele. Eu dava aquele carro pra ele na hora que ele quisesse, pelo amor de Deus”, despistou o humorista.

Leia também:
Aos 81 anos e sem Didi, Dedé sapateia e faz mágica

Galã do SBT vira caminhoneiro de Fagundes

Ex-Titãs pega violão para tocar Ramones

Novato da MPB faz dois shows grátis em SP

No ano passado, Silvio Santos também bateu seu carro de leve em uma escada de um dos estúdios ao tentar estacionar no SBT.

Veja o vídeo com o trecho do “Pânico” com Carlos Alberto de Nóbrega:

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: