Como assim Radamés quer dinheiro de Viviane Araújo?

Viviane Araújo e o ex-noivo Radamés: ele exige que ela lhe dê R$ 500 mil e pague seu aluguem em Varginha – Foto: Anderson Borde/AgNews

O fim do noivado da atriz Viviane Araújo com o jogador de futebol Radamés foi aquela confusão pública que todos nós acompanhamos.

Ao colocar o ponto final na relação, ele teria alegado que não havia gostado de vê-la de lingerie na peça “Lili Carabina”, sucesso de público em São Paulo baseado no texto de Aguinaldo Silva. O que soou uma atitude machista e desrespeitosa para com o trabalho da atriz.

Com o término inesperado após uma década de relacionamento, Viviane ficou arrasada.

Mas, vida que segue, engatou nas últimas semanas o namoro com o ator e modelo Kainan Ferraz, paulista de Mogi das Cruzes a quem conheceu durante a temporada da peça em São Paulo, já que ambos malhavam com o mesmo personal.

Este jornalista viu o novo casal juntinho na semana passada no Teatro Folha do shopping Higienópolis, em São Paulo, assistindo à peça “A Canção de Bernadete”, de Aguinaldo Silva. Apesar de Viviane ter despistado, dizendo que tratava-se de um amigo.

Mas, se já preencheu o coração, Viviane não consegue encontrar a paz. O motivo? Radamés.

O jogador exigiu que a atriz lhe dê R$ 500 mil para abrir mão do apartamento no qual morou junto com Viviane no Rio, segundo noticiou o jornal Extra. O jogador depois negou que queira dinheiro de Viviane, apenas quer a divisão dos bens que conquistaram juntos, ele diz.

A publicação carioca ainda afirmou que Radamés queria que Viviane pagasse seu aluguel em Varginha, no sul de Minas, onde joga no pequeno time Boa Esporte.

Todos que rodeiam a atriz estão indignados. A pergunta é: Como Radamés tem coragem de pedir dinheiro a Viviane Araújo?

Afinal, foi ele mesmo quem quis colocar um ponto final na relação, dizem os amigos.

Kainan Ferraz e Viviane Araújo na formatura dos alunos do curso de teatro de Aguinaldo Silva no Teatro Folha, em SP, na semana passada – Foto: Débora Carvalho/Divulgação/Blog do Arcanjo

Enquanto isso, Viviane mergulha de cabeça no novo amor.

O Blog do Arcanjo do UOL apurou que Viviane está tão empolgada que já levou Kainan para sua casa, no Rio.

Rainha do Salgueiro, ela já fez questão de apresentar o rapaz à quadra da escola de samba carioca, onde baterá ponto neste verão até o Carnaval chegar.

Diante do que está acontecendo com Radamés, alguns amigos aconselham que Viviane vá devagar nesta nova relação.

É, no mínimo, prudente.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: