Melhores do Ano do Faustão causa ansiedade nos artistas

Fausto Silva apresenta o Troféu Domingão – Melhores do Ano neste domingo (10), direto do Rio – Foto: Divulgação/Globo

Neste próximo domingo (10), o “Domingão do Faustão” faz a 22ª edição do Troféu Domingão – Melhores do Ano. A cerimônia apresentada por Fausto Silva na Globo será transmitida direto do Rio. Serão 15 categorias premiadas, com cinco musicais e participação de cerca de 50 artistas.

Nestes dias que antecedem o prêmio, o elenco da emissora fica ansioso por tentar descobrir quem será agraciado, o que demonstra a valorização da estatueta entre os contratados da Globo.

Zezé Polessa, por exemplo, está radiante com a indicação ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pela personagem Edinalva, de “A Força do Querer”, novela das 21h de Gloria Perez.

Zezé Polessa, como Edinalva de “A Força do Querer”: indicada a melhor atriz coadjuvante – Foto: Estevam Avellar/Globo

“Quando recebi a notícia do prêmio, eu realmente fiquei muito alegre. Estou ansiosa por esse dia, mas estou concorrendo com duas colegas da minha novela, queridas que eu admiro, que são companheiras e próximas”, ela diz ao Blog do Arcanjo do UOL.

A atriz jura que não há rivalidade. “O sentimento de estar com ela é de união e compartilhamento da mesma alegria. Esse é o tipo de coisa que você entrega ao destino, a Deus”, fala.

Zezé quer que chegue logo o dia da entrega do troféu. “Encontrar com todo mundo no domingo vai ser maravilhoso, porque a gente fica, entre uma novela e outra, longe dos amigos. A novela acabou recentemente, então, as brincadeiras e o assunto da novela ainda estão muito quentes”, lembra.

Guilherme Piva, o Licurgo de “Novo Mundo”: indicado a melhor ator coadjuvante – Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Outro ator que recebeu com surpresa a indicação é Guilherme Piva, também na categoria de ator coadjuvante. Ao lado de Viviane Pasmanter, ele foi um dos destaques de “Novo Mundo”, trama das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

“Receber essa indicação significa o reconhecimento de um trabalho de equipe, porque este foi um personagem construído com muito cuidado e com muitos detalhes, tem o trabalho de diretores, autores, caracterização, figurino… Confesso que fiquei na dúvida se era verdade! [risos]”, fala o ator.

Contudo, logo caiu na realidade. “Mas logo em seguida fiquei muito feliz e honrado de ter sido escolhido no meio de tanta gente talentosa que brilhou esse ano”, conclui Piva.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us: