Eduardo Pelizzari encara Xuxa no Dancing Brasil após Carinha de Anjo

O ator Eduardo Pelizzari, um dos participantes de “Dancing Brasil”, reality apresentado por Xuxa – Foto: Divulgação

Após voltar às novelas em “Carinha de Anjo” (SBT), o ator Eduardo Pelizzari só pensa agora em dar passos ritmados diante de Xuxa e dos telespectadores de todo o Brasi.

O ator paulistano de 32 anos, pai do pequeno Ben, de um ano, já faz parte do novo time de contratados da Record para a temporada 2018 do reality “Dancing Brasil”. O programa apresentado por Xuxa Meneghel tem estreia prevista para 17 de janeiro em temporada de verão.

“Minha relação com a dança é mínima no aspecto profissional. Nunca fiz aula de dança. Mas a consciência corporal que tenho pelo trabalho no teatro vai me ajudar nesse processo”, afirma o artista em conversa com o Blog do Arcanjo do UOL.

Pelizzari conta que sempre mexer o corpo sempre fez parte de sua vida de alguma forma. “Sempre gostei de dançar forró, samba, samba rock, sempre brincando com os amigos”, lembra.

“Acho interessante o mergulho neste processo. Vou encarar o Daning Brazil como se fosse uma peça, uma novela, um filme, uma possibilidade de me desvendar em um lugar novo e ser ensinado por profissionais megahabilitados. Além de mostrar para o Brasil inteiro o que aprender a cada semana. Vai ser muito gostoso”, espera.

Eduardo Pelizzari e seu filho Ben, fruto do relacionamento com a atriz Renata Ricci, hoje sua amiga – Foto: Divulgação

Sobre estar ao lado de um ídolo de sua infância, define: “Xuxa é a Xuxa. É difícil falar dessa relação. Lembro de mim, ainda criança, vendo o programa da Xuxa antes de ir para a escola. Estar com ela é igual à possibilidade que tive de conhecer o Silvio Santos no SBT. Xuxa é uma entidade. Vejo muita sinceridade na maneira dela apresentar o programa, eu acho lindo”, elogia.

Mas há confiança de sobra para sair vitorioso no reality? “Eu acho que vou ser um participante forte, mas não sei se eu ganho. Eu vou ser muito sincero com você: vou fazer essa parada para transmitir alegria e me divertir com isso. Tocar as pessoas de alguma maneira com minha arte. Vou participar com muita força e muita vontade de ganhar. Mas daí a achar que vou ganhar é outros quinhentos [risos]”.

Eduardo Pelizzari começa a ensaiar para o “Dancing Brasil” – Foto: Divulgação

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us: