Felipeh Campos revela que foi abusado sexualmente na infância

Felipeh Campos revelou abuso na infância em entrevista a Marcelo Bonfá no YouTube – Foto: Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

O jornalista Felipeh Campos revelou que foi abusado sexualmente na infância por um homem de sua família.

A história foi contada por ele durante entrevista ao programa “Pingue-Pongue com Bonfá”, apresentado pelo jornalista Marcelo Bonfá em seu canal no YouTube.

Felipeh também é crítico de TV e atualmente participa do programa “A Tarde É Sua”, na Rede TV!, como comentarista de notícias sobre celebridades e televisão.

Ele ainda participou do reality “A Fazenda” na Record, em 2014. Felipeh foi a primeira celebridade gay a se casar oficialmente no Brasil, em 2008, com o produtor de moda Rafael Scapucim, de quem se separou após cinco anos de relacionamento.

A pessoa foi muito cruel comigo, diz Felipeh Campos sobre abuso na infância

Durante a entrevista, Felipeh foi questionado por Marcelo Bonfá se foi vítima de abuso sexual.

Ele respondeu, depois de pensar um pouco: “A única pessoa que soube dessa história foi minha mãe e ela levou isso com ela”, afirmando que até então só sua mãe, Maria de Fátima Campos, já falecida, soube dessa história.

“Ela me disse: não mexa com isso”, revelou, explicando porque manteve o segredo por quase 40 anos.

“Aconteceu com uma pessoa da família, eu tinha seis, sete anos. A pessoa foi muito cruel comigo, dizendo que se eu falasse alguma coisa as pessoas não iam acreditar, me ameaçando”, afirmou.

Segundo Felipeh, o abusador ainda está vivo. “Hoje eu tenho tanta dó dessa pessoa. A pessoa está viva, casou, constituiu família. Ele nunca pediu desculpas e hoje nós não nos falamos”.

Sem revelar o nome do abusador, o jornalista disse ter pena de quem lhe fez tamanha maldade.

“É uma pessoa que hoje para mim não significa absolutamente nada. Hoje para mim ele é muito mais dilacerado emocionalmente, porque ele acreditou em uma verdade que ele não era, eu tenho a certeza da homossexualidade dele. Ele optou por casar, constituir família, é um cara completamente infeliz”, concluiu.

Veja o vídeo da entrevista com este trecho:

Veja também a primeira parte da entrevista:

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us: