Após revolta de Sandy, veja famosos que evitam expor os filhos

Sandy: revolta porque fãs tentaram filmar seu camarim sem autorização – Foto: Jairo Goldflus

Por Miguel Arcanjo Prado

A cantora Sandy não é a única famosa a detestar ser fotografada sem seu consentimento, sobretudo quando está com o filho.

Ela foi notícia nos últimos dias porque ficou revoltada quando pessoas, sem sua autorização, tentaram filmá-la no camarim de seu show em Porto Alegre, no último fim de semana.

Ela postou:  “Um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica”.

Veja também: Versão vegana de “Despacito” faz sucesso na web

Recentemente, Sandy chegou a pedir a um fã para apagar um post no Instagram com fotos de seu filho, retiradas pelo fã do programa “Tamanho Família”, na Globo.

“Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post”, mandou o recado na rede social ao fã.

Já sobre o episódio no Rio Grande do Sul, ela ainda escreveu:

“Querido hater, será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim FECHADO, no meu momento de privacidade, a que TODOS TÊM DIREITO, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima pra alcançarem o vitrô q era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque eu tenho uma profissão ‘pública’ (e não uma vida pública – e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente…”

Sandy não está sozinha na busca por ter privacidade ou deixar os filhos longe dos holofotes.

Lembre outras celebridades que preferem preservar a família e a intimidade.


Adele
A cantora britânica Adele também detesta que seu filho seja fotografado sem sua autorização. Quando Angelo James Konecki era bebê, ela o cobria totalmente, para que seu rostinho não fosse flagrado pelos paparazzi.


Marisa Monte
A cantora carioca não permite que seus filhos, Mano e Helena, sejam fotografados e é sempre muito discreta com as crianças, evitando ao máximo que seus rostos sejam conhecidos do público.


Michael Jackson
Quando estava vivo, o Rei do Pop odiava que seus filhos, Paris, Prince e Blanket, fossem fotografados. Quando precisava sair com os três, obrigava a prole a usar máscaras ou panos cobrindo suas cabeças.


Gisele Bündchen
A top model brasileira também detesta que seus filhos com o jogador norte-americano Tom Brady sejam fotografados. As poucas imagens que existem das crianças foram feitas sem a autorização da modelo.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: