Leilah Moreno termina noivado com delegado e foca na carreira

Leilah Moreno: fim do relacionamento com o delegado Beto Arruda e foco na carreira – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Após anunciarem no começo do ano o casamento para 2018 em Las Vegas, chegou ao fim o noivado da atriz e cantora Leilah Moreno com o delegado do Deic Beto Arruda. Eles estavam juntos havia oito anos.

Em entrevista ao Blog do Arcanjo do UOL, Leilah afirma que a decisão foi para preservar o carinho mútuo.

“Terminar relacionamento tem aquela parte triste, a fase do desligamento, mas também tem a fase do ligamento, de conectar com você mesmo. Estou nessa fase agora, com o coração positivo”, fala.

Ela quer focar na carreira: “Encerramento de qualquer coisa é também início de outra. Tudo que a gente encerra, a gente está começando coisas novas”, filosofa.

Leilah afirma ter preferido guardar boas lembranças de Beto.

“Esse foi um relacionamento incrível, o melhor que eu tive, porque a gente nunca brigou. Tínhamos de preservar o que melhor a gente fez nesse tempo todo: sermos as melhores pessoas um para o outro. O que eu queria era preservar isso”, revela.

Segundo ela, o término foi em paz: “Terminamos muito bem, graças a Deus. Nos falamos todos os dias e ainda fazemos coisas juntos, somos parceiros um do outro”.

Leilah já tem convite para voltar à TV e lança EP de neo soul em agosto e show em setembro – Foto: Divulgação

Leilah, que já recebeu convite para voltar à TV como atriz no fim deste ano, agora se concentra na música. Ela mergulha de cabeça no estilo neo soul.

“Agora minha dedicação é 100,1% para meu trabalho. Quero tomar um rumo diferente, tenho outros objetivos agora”, conta.

“Tenho objetivo de fazer um trabalho fora, gravar um estilo de música que sempre acreditei. Quero conciliar a carreira de atriz com a de cantora, gosto de cinema e TV. Estou voltando a estudar e já estou gravando músicas novas”, diz.

“Lanço EP de neo soul no finalzinho de agosto. E estreio um show no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 7 de setembro, já nesse estilo musical”, adianta.

“Também já tive uma proposta para televisão no final do ano e já voltei a estudar para fazer bem este trabalho”, conta.

Para a artista, o momento é de descobrir coisas novas.

“Relacionamentos influenciam e fazem parte da carreira, então acredito que de repente vá funcionar de uma forma diferente, cada mudança que a gente passa a gente muda em todos os sentidos. Estou me redescobrindo musicalmente e artisticamente. Estou num momento muito eu. Esse trabalho vai vir com 100% da minha essência, porque minha dedicação é totalmente pra isso”, conclui.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: