Felipe Hintze comemora sucesso em Malhação e no musical Senhor das Moscas

Felipe Hintze celebra bom momento no teatro e na televisão – Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

Por Miguel Arcanjo Prado

Nascido em Campinas, o ator Felipe Hintze, de 23 anos, comemora o sucesso na TV e nos palcos.

Ele está na nova temporada de “Malhação – Viva a Diferença”, na qual vive Moqueca, personagem cujo caráter é questionado ao longo do folhetim.

O ator ainda está no ar em países de língua espanhola com a série “Supermax”, produzida pela Globo e na qual dá vida ao personagem Dámian.

Se tudo vai bem na televisão, vai melhor ainda no teatro, onde atua no musical “Senhor das Moscas”, no papel do prestativo Porquinho.

Bruno Fagundes e Felipe Hintze no musical “Senhor das Moscas” – Foto: Divulgação

A obra está em cartaz gratuitamente no Teatro do Sesi, em São Paulo, com direção de Zé Henrique de Paula e com a história de 12 meninos perdidos em uma ilha.

“Eu me sinto muito feliz e realizado em estar em projetos tão incríveis. É um sonho poder fazer um teatro de qualidade, e o Núcleo Experimental proporciona isso, e uma honra trabalhar com o Zé Henrique de Paula”, fala o ator.

“Poder fazer televisão ao mesmo tempo é um privilégio, ainda mais nessa ‘Malhação’ que vem com uma proposta diferente”, afirma.

Para Hintze, “o público da peça e da novela são bem parecidos, e isso só complementa o trabalho”.

Por isso, não reclama da correria. “Estou gravando durante a semana e nos finais de semana eu faço a peça, a rotina é intensa, mas muito prazerosa”, conclui.

Felipe Hintze como Moqueca em “Malhação – Viva a Diferença” – Foto:
Ramón Vasconcelos/Globo

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: