Dani Calabresa tem alta após internação e descansa com a família

A atriz e humorista Dani Calabresa foi internada em São Paulo, mas já teve alta e descansa com a família – Foto: Estevam Avellar/Globo

Por Miguel Arcanjo Prado

Dani Calabresa foi internada recentemente em um hospital de São Paulo.

A atriz paulista de São Bernardo do Campo, de 35 anos, estava com uma inflamação renal.

O Blog do Arcanjo do UOL apurou que, após permanecer alguns dias sob cuidados médicos, Dani foi medicada, o quadro evoluiu bem e ela recebeu alta.

No momento, está descansando do susto ao lado de seus familiares, sobretudo do pai, Claudio, da mãe, Marlene, e da irmã, Fabiana.

Leia também: Saiba o que está fazendo Carol Hubner, vencedora da “Casa dos Artistas 4” 

A atriz do “Zorra” e da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, na qual vive a personagem Catifunda, Dani Calabresa é um dos nomes mais talentosos da nova geração de humoristas.

Comediante de raciocínio rápido e certeiro, ela ficou conhecida do grande público na extinta “MTV” e, depois, no “CQC”, na Band, antes de se transferir para a Globo, em 2015.

Em abril deste ano, ela anunciou sua separação do também ator e comediante Marcelo Adnet, após o casamento de seis anos passar por algumas turbulências.

No fim do mesmo mês, Dani Calabresa levou sua família, já sem Adnet, ao programa “Tamanho Família”, apresentado por Márcio Garcia na Globo.

Leia também: Longe da TV, ator faz Brincando em Cima Daquilo

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Dani Calabresa com os pais e a irmã no programa de Márcio Garcia na Globo – Foto: Tata Barreto

Please follow and like us: