Se já tive dedo podre? Já tive dedo necrosado, diz Nívea Stelmann sobre relacionamentos

Nívea Stelamann e Guilherme Boury estão em “Dedo Podre”, no Teatro Porto Seguro, em SP – Foto: Vinicius Mochizuki

Por Miguel Arcanjo Prado

Não é fácil conquistar um grande amor. Muitas vezes, é preciso passar por  muitos erros até acertar.

A comédia “Dedo Podre” fala justamente dessa dificuldade dos tempos atuais em obter um relacionamento que dê certo.

O espetáculo é baseado nas histórias reais que deram origem ao livro homônimo escrito por Nívea Stelmann e Lua Veiga.

Na peça, a própria Nívea sobe ao palco ao lado de Guilherme Boury, que foi seu colega de elenco recentemente na novela “A Terra Prometida”, da Record. De forma corajosa, expõe suas histórias.

“Você me pergunta se eu já tive dedo podre? Já tive dedo necrosado! Tudo de ruim já aconteceu comigo, até encontrar a relação atual com meu marido [o empresário Marcus Rocha], que já tem cinco anos. Essas situações estão todas na peça”, confessa Nívea ao Blog do Arcanjo do UOL.

“A gente tem de fazer do limão uma limonada, rir da situação, porque na hora certa aparece uma pessoa especial”, pondera.

Guilherme Boury entra no papo: “Todo mundo já passou por uma situação de dedo podre”. Para ele, “é preciso dialogar e resolver”.

E ele, tem dedo podre também? “Eu, agora, estou muito bem, feliz, não tenho mais dedo podre”, diz o ator, antes de elogiar a parceira de cena: “A Nívea é uma guerreira corajosa de se expor, de contar sua história”.

“Dedo Podre” estreia nesta quarta (19) no Teatro Porto Seguro (al. Barão de Piracicaba, 740), em São Paulo, onde faz temporada às quartas e quintas, 21h, até 18 de maio, com ingresso a R$ 50 e R$ 60.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: