Taís Araújo vira Beyoncé, Rihanna e Nina Simone

Taís Araújo como Beyoncé – Foto: Tavinho Costa/Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

A atriz Taís Araújo encarna divas negras da música que admira em ensaio para a revista Cosmopolitan de abril, da qual é capa. Ela se caracterizou de Beyoncé, Rihanna e Nina Simone.

Para a publicação, a atriz escreveu uma carta para sua filha, Maria Antônia, hoje com dois anos, ler quando completar 15.

No texto, diz: “Uma coisa eu preciso dizer: você vai sofrer. Vai sofrer de amor, vai se decepcionar, vai se frustrar, vai errar, vai ter dificuldades, vão te sacanear. Praga de mãe? Não, meu amor, isso também é viver, e, por mais incrível que pareça, são essas dores que vão te fazer amadurecer”.

Taís Araújo como Nina Simone – Foto: Tavinho Costa/Divulgação

E ainda prossegue. “Queria ter escrito um conto de fadas, mas acredito que o melhor para você é saber que, apesar da dureza da vida, ela é só uma e devemos fazer dela o mais incrível lugar do mundo para nossa existência”, afirmou.

Em entrevista na mesma edição, Lázaro Ramos, marido de Taís, falou sobre o relacionamento dos dois. “Não tem uma regra para o casamento funcionar, tem que estar sempre revendo. Isso é uma conquista e o que tem nos mantido há tanto tempo juntos e felizes”, declarou o ator.

Taís Araújo como Rihanna – Foto: Tavinho Costa/Divulgação

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: