Adriane Galisteu estreia musical com o filho, Vittorio: Ele jura que está melhor que eu!

Nicole Rosemberg, Adriane Galisteu,, Caio Muttai e Vittorio Galisteu estão em “A Bela Adormecida”, que inaugura novo Teatro Oppus, em São Paulo – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Adriane Galisteu se prepara para encarar o desafio de fazer seu primeiro musical infantil: “A Bela Adormecida”, com estreia prevista para 6 de maio, inaugurando o Teatro Opus, em São Paulo.

E o frio na barriga será em dose dupla. A obra também marca a estreia nos palcos do filho da apresentadora e atriz, Vittorio Galisteu, de apenas seis anos.

O convite partiu da produtora Andréa Oliveira e do diretor Billy Bond.

Na superprodução, Galisteu é Malévola, personagem que foi de Angelina Jolie no cinema. Já a Vittorio caberá dar vida ao Príncipe Felipe quando criança, papel que divide com Caio Muttai, que faz a fase adulta. A Bela Adormecida é defendida por Nicole Rosemberg.

“Quando o convite se estendeu ao Vittorio, primeiro fiquei muito preocupada. Apesar de ele gostar muito, queria que entendesse a diferença entre gostar e trabalhar. Mas ele está adorando, ensaiando direitinho, querendo fazer direito e jurando que está melhor que eu”, diz Galisteu ao Blog do Arcanjo do UOL.

Adriane Galisteu vive Malévola e não quer comparações com Angelina Jolie – Foto: Divulgação

Ela afirma que nunca esperava fazer um infantil, apesar de sempre frequentar peças para crianças após a maternidade. “O Vittorio sempre gostou muito de ir ao teatro”, conta.

Galisteu, que já trabalhou com Paulo Autran e Bibi Ferreira nos palcos, diz que não é fácil fazer teatro para os pequeninos.

“A gente tem a tendência de achar mais fácil fazer infantil, mas está sendo a maior dificuldade que tive até hoje”, confessa a apresentadora, revelando que está se esforçando muito nos ensaios.

“Teatro é repetição e esforço. Só faz sentido quando o ator se diverte em cena. E estou buscando o melhor da personagem. E estar ao lado do Vittorio é emocionante”, fala.

E as possíveis comparações com o desempenho de Angelina Jolie no cinema?

Galisteu desconversa: “Eu nem penso em Angelina Jolie, para não ficar nervosa! Porque ela é uma beldade, né? Deixa ela com a Melévola dela lá, e eu aqui. Eu encontrei a minha Malévola no teatro!”, conclui.

Vittorio Galisteu divide papel do príncipe com Caio Muttai – Foto: Divulgação

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: