O mundo desmorona todos os dias, diz Grace Gianoukas, de volta ao Terça Insana em SP

A atriz Grace Gianoukas, de volta com o “Terça Insana” em SP – Foto: Caiuá Franco/Globo

Por Miguel Arcanjo Prado

Após se destacar e conquistar o grande público como Teodora na novela “Haja Coração” e logo depois no programa “Amor & Sexo”, ambos na Globo, a atriz Grace Gianoukas está de volta ao projeto que a consagrou no mundo do humor: a “Tersa Insana”, em São Paulo, cidade onde mora a atriz e humorista gaúcha.

A nova edição do “Terça Insana – Grace Gianoukas Recebe: Antes que Tudo Acabe” será apresentada nas terças-feiras 11, 18 e 25 de abril, no Theatro NET São Paulo, no shopping Vila Olímpia (r. Olimpíadas, 360), sempre às 20h30. A entrada custa entre R$ 40 e R$ 100.

Recheada de ironia, a montagem é uma reedição do show “Terça Insana” apresentado no ano de 2012, quando estava previsto o fim do mundo, baseado nas profecias maias. “Se o mundo não acabou em 2012, ele desmorona todos os dias”, justifica Grace a volta do espetáculo.

Criado em 2001, o projeto “Terça Insana” é um dos mais bem sucedidos do humor brasileiro. Por ele já passaram 400 artistas que criaram mais de 500 cenas e esquetes. Cerca de 2,5 milhões de pessoas já assistiram às mais de 3.000 apresentações em 14 turnês nacionais com 380 espetáculos diferentes.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: