Narjara Turetta abre canal no YouTube e sonha em ser chamada pela TV

Narjara Turetta: aos 50 anos, atriz faz canal no YouTube e sonha com volta à TV – Foto: Rafael França/Globo

Por Miguel Arcanjo Prado

Fora da TV desde que fez a novela “Babilônia” em 2015 e uma pequena participação na série “Pé na Cova” em 2016, a atriz Narjara Turetta está sem contrato com nenhuma emissora. Mas, enquanto não pinta convite para voltar, ela não para quieta.

Além de se dedicar à dublagem, ela acaba de criar um canal no YouTube, o Turettando. Ela já havia criado o blog Pet dos Famosos, no qual entrevistou os cachorros das estrelas da TV.

Se os bichos eram o foco do blog, o canal no YouTube investe no cotidiano da própria atriz, que cuida da mãe doente, Maria Antônia, de 80 anos, em um apartamento alugado em Copacabana. Ela promete muita agilidade em seu canal, revelando os bastidores da TV.

“Eu também vou entrevistar famosos, inclusive o vídeo mais recente é uma entrevista que fiz com Geraldo Luís, apresentador da Record, com quem gravei a reportagem do Mário Gomes aqui no Rio na semana passada”, revela a atriz.

“Vou falar de arte, de mim mesma e de tudo que eu vir acontecer”, promete. A atriz inclusive mostra ser boa jornalista e já cobriu um incêndio em Copacabana em seu canal. Ela espera conseguir aumentar o número de inscritos. “Atualmente ainda está pouquinho, menos de 600, mas acho que esse número vai crescer à medida que as pessoas forem conhecendo”, espera.

Narjara Turetta com Regina Duarte em “Malu Mulher” – Foto: Arquivo TV Globo

Nascida em São Paulo em 19 de novembro de 1966, Narjara Turetta tem 50 anos e está na televisão desde os cinco.

Em 1980, ela ganhou o cobiçado Prêmio APCA como atriz revelação por sua atuação no seriado “Malu Mulher”, dirigido por Daniel Filho e no qual fazia a filha dos personagens de Regina Duarte e Dennis Carvalho, que se divorciavam.

“Carinha de Anjo”

Atualmente, a atriz conta que gosta de assistir à novela “Carinha de Anjo”, no SBT, já que fez a primeira versão brasileira do texto, “Papai Coração”, na TV Tupi, em 1976.

O Blog do Arcanjo do UOL pergunta se a atriz sonha em ser chamada para fazer uma participação na trama do SBT escrita por Leonor Corrêa com supervisão de Íris Abravanel.

“Seria uma grande honra e uma emoção muito grande, já que fiz a primeira versão do texto de Abel Santa Cruz na televisão, ao lado de Paulo Goulart e Nicette Bruno. ‘Papai Coração’ foi um momento lindo da minha vida”, fala, emocionada.

Narjara Turetta com Nicette Bruno e Paulo Goulart em “Papai Coração”, a primeira versão na TV Tupi da atual “Carinha de Anjo” do SBT – Foto: Bráulio Iório

Veja a entrevista de Narjara Turetta com Geraldo Luís no Turettando:

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: