Por trás do pano – Rapidinhas teatrais

Denise Assumpção, ao lado de Tony Reis, no palco do Oficina: ela está de volta – Foto: Jennifer Glass

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Filha pródiga
Denise Assumpção, que integrou a montagem original de Bacantes, em 1996, está de volta à peça, que reestreia neste sábado (11), às 18h, no Oficina. Ela promete arrasar, como sempre, é claro.

Elétrico
Zé Celso manda avisar que terá sessão de Bacantes no fim de semana do Carnaval. Sim, teatro-ritual em plena folia.

Oitentão
No dia 30 de março Zé Celso promete sessão de arromba de Bacantes para celebrar seus 80 anos de vida. Mas com alma e cabeça de 20.

Baianidade nagô
Os atores baianos Tony Reis e Danielle Rosa não estarão nas sessões de Bacantes no Carnaval. É que já tinham compromisso marcado com o Carnaval de Salvador. Danados.

Memórias (Não) Inventadas prorrogou temporada no Viga Espaço Cênico – Foto: Divulgação

Preço do sucesso
A peça Memórias (Não) Inventadas, com direção de André Garolli e no elenco Camila dos Anjos, Eucir de Souza e Fernanda Viacava, prorrogou temporada no Viga Espaço Cênico até 30 de março. Poderosos.

Domingueira
O Núcleo de Pesquisa M4 estará em cartaz na Estação Satyros, na praça Roosevelt, com o estudo cênico Antígona enTerra todos os domingos de março às 18h. Recado dado.

Encontro marcado
Fabio
Santarelli e Rodrigo Caetano pedem para a coluna avisar que já está tudo nos conformes para a estreia de O Assalto, nesta terça (14), às 21h, no Viga Espaço Cênico. A peça é ícone da resistência à ditadura.

Reflexão
“Definitivamente não é o que você diz que importa. Falar, até papagaio fala”, filosofa a atriz Cléo De Páris.

Cachorros Não Sabem Blefar faz temporada no Sesc Consolação – Foto: Marco Aurélio Prates

Mineiros em Sampa
A turma da Cia. 5 Cabeças, de Belo Horizonte, está ansiosa com a estreia da peça Cachorros Não Sabem Blefar nesta segunda (13), no Sesc Consolação. Na obra, um relógio marca sempre a mesma hora: 9h15. Ai, que aflição!

Folia na cracolândia
Com a atriz Mel Lisboa de madrinha, o bloco Cordão do Triunfo, do grupo Pessoal do Faroeste, sai no domingo de Carnaval, dia 26, às 15h. Vai, gente.

Fidalguia
Já em Belo Horizonte o bloco dos artistas do teatro é a Corte Devassa, que sai na segunda de Carnaval, dia 27, às 14h, na rua Sapucaí com Viaduto de Santa Tereza. A atriz Soraya Martins já avisou que vai. Não é boba nada.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *