Morre aos 34 anos Andréa Luize Zanelato, da SP Escola de Teatro

Andréa Luize Zanelato em seu apartamento em São Paulo em agosto de 2016 – Foto: Miguel Arcanjo Prado

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Morreu, na manhã desta sexta (10), aos 34 anos, Andréa Luize Zanelato, confirmou à reportagem sua mãe, Maria Tereza Zanelato, de Rancharia, no interior de São Paulo. Andréa foi apresentadora e repórter cultural de canais na internet e também atuava desde 2012 na SP Escola de Teatro como recepcionista.

Transexual, ela lutava nos últimos anos contra um câncer. Fã de Hebe Camargo, ela tornou pública sua luta contra a doença e recebeu muito apoio da classe teatral paulistana ao longo do tratamento.

Moradora de São Paulo, nos últimos meses ela retornou à cidade natal, Rancharia, no interior de São Paulo, onde foi cuidada por sua mãe, Maria Tereza Zanelato, sempre ao lado de sua cachorrinha, Preciosa, a quem chamava de sua “filhinha”.

Em agosto de 2016, Andréa recebeu o jornalista Miguel Arcanjo Prado em seu apartamento na República, em São Paulo, quando falou sobre sua vida e da vontade que tinha de viver. Na época, quando questionada qual seu maior desejo, ela respondeu: “Meu maior desejo hoje é ficar curada do câncer, me recuperar, ter meu programa de entrevistas, encontrar um amor verdadeiro e ser feliz!”.

Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Que descanse em paz.

Leia a Entrevista de Quinta com Andréa Luize Zanelato

Andrea Zanelato, funcionária da SP Escola de Teatro, abraça a mãe, MAria Tereza Zanelato, na Satyrianas de 2014 – Foto: Eduardo Enomoto

Visite o Blog do Arcanjo no UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

 

Please follow and like us:

3 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Muito triste. Que descanse em paz!

  2. João de Michelis disse:

    Uma ótima pessoa, sempre contemplando os seus semelhantes, com aquele sorriso inigualável. Que Deus a Receba, Em Seus Braços! E que a Sra. sua mãe, tenha a sua fé renovada!

  3. Marcello Zanelli disse:

    Fui amigo virtual de Andréa, nosso amor incondicional à apresentadora Hebe Camargo nos uniu neste imenso mundo da Internet.
    Tive alguns problemas pessoais e acabei me afastando temporariamente de todos os canais virtuais, porém nunca esqueci deste ser humano extraordinário, doce e sempre gentil que foi Andréa, já recuperado dos meus problemas, voltei à este mundo tecnológico através do Facebook. Lembrei-me de Andréa Zanelato, mas coincidência ou não na página “Condessa Mônica” tinha um artigo sobre ás personalidades do mundo LGBT que fizeram sua passagem no ano de 2017, fui lendo a matéria e revendo fotos dessas personalidades muito importantes para nós!
    Foi quando tive a triste notícia que Andréa Zanelato já não estava entre nós, e que infelizmente já havia partido em 10 de Fevereiro de 2017, mais chocado fiquei!!!…pois logo fará um ano que ela partiu, mas isso não impede que eu como amigo deixe aqui registrado todo o meu carinho, respeito, admiração e saudades desta grande personalidade do mundo LGBT que partiu tão cedo!!!!….
    Amada Andréa Zanelato, obrigado pela oportunidade de mesmo virtualmente ter tido a oportunidade de conhecê-la!!!!…..
    Brilhe no Céu juntamente com nossa estrela Hebe Camargo!
    Do eterno amigo, Marcello Zanelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *