Teatro Cemitério de Automóveis tem maratona de peças

Patrícia Vilela (em primeiro plano) vive uma apresentadora de TV em “Quatro por Quatro”, de Lucas Mayor – Foto: Lucas Mayor/Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O Teatro Cemitério de Automóveis tem uma verdadeira maratona de peças nesta semana.

Nesta terça (7), às 21h, há repeteco de quatro peças curtas em sequência, no projeto Terça em Cena, sob coordenação e curadoria do dramaturgo Lucas Mayor.

A primeira é “Quatro por Quatro”, de Lucas Mayor com direção de Mauro Baptista Vedia. Angela Figueiredo, Patrícia Vilela, Juliana Calderón e Maura Hayas dão vida a quatro mulheres em um diálogo vigoroso.

Depois, tem o suspense “O Sujeito”, de Leonardo Cortez, que fez sucesso recentemente com “Sala dos Professores”, e no qual ele atua ao lado de Daniel Dottori. O enredo é um homem atormentado pela traição da esposa e que desconfia de seu melhor amigo.

Em seguida, “Ao Vivo”, de Jô Bilac, com direção de Ernani Sánchez. No elenco, Luna Martinelli contracena com Michelle Gonçalves.

Por fim, “300 Minutos”, de Daniela Pereira de Carvalho, monólogo sobre um ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol interpretado com vigor por Walter Figueiredo dirigido por Marco Antônio Bráz.

O projeto conta com assistência de direção de Juan Manuel Tellategui e Katarina Hauke, além de coordenação técnica de Ademir Muniz e Gabriel Oliveira.

Além da maratona nesta terça, estão em cartaz no Cemitério as peças “Morte entre Amigos”, às quartas e quintas, 21h, e “O Inferno em Mim”, sexta e sábado, 21h, domingo, 20h.

O endereço é rua Frei Caneca, 384, Consolação, tel. 11 2371-5743, em São Paulo. O ingresso é R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia.

Visite o Blog do Arcanjo no UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *